in

ORGASMO: “Como saber se ela está fingindo?”

Um jovem que se identifica apenas como KaralhUdiAsso996 me escreveu um e-mail que transbordava de inquietação. Apesar da gravidade do drama pessoal enfrentado por ele, o rapaz foi generoso a ponto de permitir a transcrição de sua mensagem, desde que seja para ajudar outros homens que estejam com problema semelhante. Pois bem, aí vai:

“Caro Dr. Schneider, beleza? Então, é o seguinte: eu namoro uma mina muito top faz tempo pra caralho já, 4 meses. A gente se dá super bem na foda e tal, sem problema, a mina é muito legal, tá sempre inspirada, hehe! Se é que o senhor me entende, #RISOS Até aí, tranquilo. Mas qual que é a treta então? Ela goza fáceo. Fáceo demais até, eu acho, sabe? Daí que isso me fez começar a desconfiar que minha mina pode tá fingindo! Então o senhor, que é experiente e tal, me diz aí: como a gente pode saber se a mulher tá tendo osgarmo (sic) mesmo ou tá fingindo?”

mulher-orgasmo.jpg
Mulher prestes a ganhar o Oscar de orgasmo mais fingido. 

A questão é delicada. a gente percebe logo. O assunto mexe com a masculinidade, ancorada na capacidade de dar prazer à parceira, mexe com a auto-estima e a auto-imagem do homem. Então serei direto, mas devolverei na forma de pergunta:

Cacete, pra que você quer saber?

Você não teve orgasmo? Se ela não teve, é problema dela! KKKKKKKK!!

Rá. Brincadeira. Mas não muito. Veja bem, no caso do jovem KaralhUdiAsso996, a coisa é séria, pois ele gosta da moça e tem um relacionamento (longo até, segundo o tempo dos jovens, 4 meses). Então é importante que ele deixe a mulher satisfeita, pra fidelizar aquela buceta. Isso é super importante mesmo.

Mas se é uma mina que você pegou na balada por aí, uma noite e nada mais e tal, ah, relaxa, bróder. Se ela não sabe articular o que sente e o que não sente e dialogar com você na cama, quem sai perdendo é ela.  A moça que finge orgasmo se acha malandra, mas tá perdendo a oportunidade de ter um. E ainda de educar um cara. A próxima parceira dele vai agradecer. Ela mesma pode vir a agradecer, num futuro próximo!

Mas, enfim, respondendo sua pergunta: Não dá pra saber se ela está fingindo! Então, a saída é o diálogo: “gozou, não gozou, como você quer que eu faça, assim tá bom, não tá” e etc.

Se vale a pena? Depende da gata, das suas intenções futuras e do seu prazer de saber que aquele orgasmo foi SIM de verdade (na real, se a moça quiser que você saiba, você vai saber!).

Pense nisso. Mas ponha em prática. Como? Darei dicas na minha próxima coluna. Fique ligado!

Um abraço do

Dr. Schneider. 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by admin

Avatar

Informações biográficas do autor, Informações biográficas do autor<Informações biográficas do autor,Informações biográficas do autor<Informações biográficas do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *