Refinados Cavalheiros: Sexo, Humor e Cultura

Sexo oral agora no seu smartphone

Sexo oral agora no seu smartphone

Sexo oral agora no seu smartphone

Saudade daquela mulher especial? Acha que Skype não é o bastante para dois corações apaixonados? Ou simplesmente tarados?

Seus problema acabaram. Ou quase: uma empresa americana criou um app que torna possível o sexo oral por meio de smartphones. A ideia partiu do CamSoda, site de entretenimento adulto, e foi batizada de O-Cast (esse “o” é de orgasmo). 

Seus criadores a consideram uma espécie de iTunes erótico.

Em vez de músicas, filmes e séries, o espaço armazena movimentos sexuais que são enviados através do smartphone para uso em vibradores.

Para que essa simulação erótica possa acontecer, o usuário tem que praticar o ato, com a boca ou os dedos, na tela do celular (lembrando sempre da frase clássica de William Shakespeare: “Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo”. Então… Nem a distância assusta mais!)

Com essa carícias na tela o programa consegue desenvolver padrões de trepidações sexuais, que são enviados para os vibradores. Os aparelhos podem ser ajustados para reproduzir os movimentos de acordo com as preferências do usuário.

Sua mina poderá sentir sua paixão a cada lambida, como se fosse de verdade. Ou quase, não sei, ninguém aqui na redação testou ainda! Se você experimentar, conte pra nós nos comentários.

sexo oral

O fato é que somos totalmente a favor de algo que dá a  casais a oportunidade de se manterem sexualmente ativos, mesmo que separados por enormes distâncias. Se isso envolve sexo oral, melhor ainda!

Hoje, a O-Cast oferece 12 tipos diferentes de “orgasmos” para download em sua loja virtual, mas a tendência é o crescimento intumescido. Isso porque o repertório de movimentos sexuais deve aumentar à medida que os usuários começarem a fazer upload de suas performances.

E aí, se animou? Cai de boca. 

LEIA TAMBÉM:

“Quantos tipos de orgasmo feminino existem?”

RC
Somos uma equipe de refinados cavalheiros versados nas mais diversas áreas do conhecimento humano, mas com algo em comum: nosso devotado estudo da alma feminina em todas as suas manifestações. Principalmente a física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *