Refinados Cavalheiros: Sexo, Humor e Cultura

O SERTANEJO NÃO SABE FODER

O SERTANEJO NÃO SABE FODER

gata sertanejo

Ontem eu ouvi um cara tocando sertanejo, tinha uma música que falava algo tipo:

“você fica se ensaboando no banheiro, amor da minha vida, eu fico aqui de pau duro com uma vontade de te amar que cresce no meu peito, nosso amor vem de vidas passadas e quero muito fazer amor gostoso com você, minha linda”

e sei lá mais o quê.

Porra, eu adoro uma música de sacanagem. “Party on Your Pussy“, do Red Hot Chili Peppers, “Sex Drive“, dos Rolling Stones e  “Sexual Healing” do Marvin Gaye, são verdadeiros hinos pra mim.

O problema não é a sacanagem.

O problema é que esses caras não sabem fazer uma música de sacanagem direito, porque ficam querendo encaixar (sem trocadilho) amor no meio, ficam querendo misturar com romance e enfeitar, como se fossem “enganar” a mina e porra!, não é nada disso, o certo é “vamos dar uma foda” mesmo, o certo é você sintonizar nessa vibe animal que a mulher também tem (graças a Deus), então esses cornos filhos da puta estragam tudo, até a sacanagem, porque ficam colocando juras de amor forçadas e sentimentos clichê em algo que era só pra ser uma foda vigorosa, suja e suada. O resultado fica no meio do caminho, meia bomba. Nem é uma puta música romântica, nem uma puta música de putaria. É só uma cafonice cantada a duas vozes.

. . .

Leia também

CHICO BUARQUE É CHATO PRA CARALHO

Luiz Marcondes
Publicitário, escritor e editor do site Refinados Cavalheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *