in

Gatas fitness e um quarentão na academia

 

O que passa na cabeça de um quarentão ao ver tudo isso? Veja primeiro, leia no final.

Ou desse ângulo…

Já vai? malha mais.

Opa, hoje tá movimentado aqui. Já tem outra gata treinando ali.

E essa morena? Eu não sei nem pra onde olhar.

Isso mesmo, não pode só malhar baço, capricha nas pernas.

#liftlikeagirl can mean a lot of things: -for me, it means that we girls need to stick together and lift each other up. In my case, I have only had a very few real friends, but oh have they been important to me❤️ So here below, tag your all your friends that has meant a lot to you in your life. Register for free to any of my programs on @Fitplan_app and 5 of you (yes, FIVE!) might get a free year on #Fitplan. Winners announced on Friday on Instagram Stories #AD ✔️ ??#fuerzademujer es una frase que puede significar un montón de cosas: para mí, significa que las chicas necesitamos unirnos siempre para levantarnos unas a otras en cada situación ??! En mi caso, he tenido muy pocas amigas reales, pero WOW! Ellas han sido muy importantes para mí ?! -Así que aquí abajo, etiqueta a todas tus amigas que ha significado mucho para ti en tu vida. Regístrate gratis en cualquiera de mis programas en @Fitplan_app y 5 de ustedes (sí, CINCO ??!) podrán obtener un año gratis en #Fitplan. Los ganadores se anunciarán este viernes en mi Instagram Stories ?!!! Buena suerte!!!

A post shared by Michelle Lewin (@michelle_lewin) on

Pausa para uma pose.

https://www.instagram.com/p/BVXdhlElhEH/?taken-by=svetabily&hl=pt-br

Agora malhar glúteos…

Foco, garra e determinação a serviço da gostosura!

A esta altura, você, que é jovem, já deve estar bastante abalado. E suando. O que será que passa na cabeça de um Refinado Cavalheiro com mais de quarenta ao contemplar toda essa beleza fitness?

Algo mais ou menos ASSIM:

“Nossa, que coisa mais sublime o corpo da mulher, não é à toa que as formas femininas foram enaltecidas por todas as civilizações que desenvolveram a escrita, ou até antes, sim, desde sempre, desde a Grécia pré-clássica, até Roma, chegando aos grandes poetas atuais, como Vinícius de Moraes e Chorão, ah, é! Isso não é por acaso! Essa bunda de titânio, as coxas de aço, a barriguinha pra dentro, os seios, meu Deus, os seios empinados, apontando obviamente para o Céu, que é pra onde nos levam nas asas do orgasmo, o rosto a um só tempo angelical e safadinho, a boca, que parece pura, mas prestes a se transformar e na escuridão da alcova dizer palavras cruéis, pervertidas e perversas!!; ah, os olhos que me devassam a alma, sugerindo vertigens inimagináveis, prazeres jorrando como fontes ou cascatas, Ah, com mil tubarões! Diabos! Não é por acaso que a mulher é o tema central de 90% das obras de arte (pelo menos 90% das que me interessam), não é por acaso que a Vênus de Milo arrasa até sem braços!!!

Mulher, sublime poesia viva, mulher, poesia em brasa!! És tu, mulher que… “

Na cabeça da mina:
“AI, CREDO. E ESSE COROA AÍ ME OLHANDO COM ESSA CARA DE TARADO?”

OK, pare de babar e venha… Babar mais ainda com a

Máquina Mortífera: a gata israelense que atira para matar.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by RC

RC

Somos uma equipe de refinados cavalheiros versados nas mais diversas áreas do conhecimento humano, mas com algo em comum: nosso devotado estudo da alma feminina em todas as suas manifestações. Principalmente a física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *