in

Boquete: gata desinibida dá dicas

BOQUETE: QUEM NÃO CURTE LEVAR UMA CHUPADA DAQUELAS?

Boquete. Pois é! A prática é tão velha quanto a humanidade.

Cleópatra já chupava rola adoidado (se duvida, clique aqui!). 

Mesmo com toda essa prática acumulada, as novas gerações sempre podem trazer algo de novo a essa forma de prazer tão consagrada. Foi o que fez a bela Ashley Elizabeth. Essa da foto aí, ó:

Big hair making me feel like a SNACK

A post shared by Ashley Elizabeth (@yunging19) on

A moça tem apenas 20 anos, mas não deixe que a pouca idade te engane: ela fala de “blow job” com propriedade, desenvoltura e prazer. É um espetáculo vê-la falar sobre o tema.

Uma dica bacana, por exemplo, é você ser um cavalheiro e dar um toque pra parceira quando for ejacular, pra não encher a boca da gata de porra de maneira inesperada, sem que ela possa decidir se cospe ou engole, sabe qual é? Seja fino. Mas não exagere na formalidade! “Com licença, eu poderia derramar meu precioso líquido seminal na sua boca?” pode ser meio exagerado. Busque o meio termo saudável entre isso e gozar sem falar nada.

Mas não somos nós que vamos ficar aqui dando conselho, né? Melhor assistir a gata que sabe tudo de boquete! Ah, o vídeo está em Inglês, quem mandou você não estudar? Não te avisaram que ainda ia fazer falta? Então. Se vira.

Você gostou disso?

0 votos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por RC

RC

Somos uma equipe de refinados cavalheiros versados nas mais diversas áreas do conhecimento humano, mas com algo em comum: nosso devotado estudo da alma feminina em todas as suas manifestações. Principalmente a física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *